Carregando... Aguarde...

Marcas Especiais

Receba novidades por email


Politicas de Trocas

A UrbanoShop oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas.
 
Considerações Gerais

Antes de enviar o produto para troca, o envio deve ser comunicado à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração. Os mesmos são enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
 
Produto com defeito
 
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

OBS: Os custos de FRETE para troca são de responsabilidade do Cliente (comprador)